WhatsApp: o uso pelo dentista e por 460 milhões de pessoas no mundo


2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 2 2 Flares ×

O WhatsApp é do Facebook, para quem ainda não sabe. O Mike Zuke pagou a barbada de 16 bilhões de dólares pelo applicativo. Mas o negócio fechado foi fantástico por que mais de um Bilhão de pessoas já fez o downloads na Google Play.

Não se pode negar: é muito rápido, moderno e fácil de trocar informações e se comunicar. Por esse motivo nosso consultório abre também essa linha de comunicação com o número 51 9779-0229. Adiciona Lá.

Fica mais fácil confirmar consultas ou enviar documentos que são dos pacientes por esse meio. Já me pediram atestado, que haviam esquecido de pedir e também Rx que mostrariam para outro colega dentista. É somente mais um meio de comunicação. Mas meio eficiente e rápido.

A nova versão permite até mesmo fazer ligações, recurso que precisa ser habilitado, mas irá concorrer diretamente com o Skype da Microsoft.

O serviço de mensagens, que foi criado em 2009 na Califórnia, é o segundo aplicativo não desenvolvido pelo Google a alcançar esta respeitável meta. O primeiro é... adivinha? O próprio Facebook. 

Embora tenha atingido a marca, isso não significa que aplicativo esteja ativo em mais de 1 bilhão de dispositivos, já que os números não contabilizam as desinstalações do sistema. Muita gente não usa. No início do ano, o WhatsApp divulgou que detém 700 milhões de usuários ativos no mundo todo e 70% desse montante utiliza o serviço todos os dias - ainda assim um número competitivo que por si só justifica o investimento bilionário de Zuckerberg. 

 

Publicado do WordPress para Android

Print Friendly

Postagens relacionadas:

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe um comentário

ou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *